Lima

Algumas palavras podem definir Lima: cosmopolita e cheia de charme. A cidade peruana é entretenimento sem hora para acabar com cassinos, bares, restaurantes graciosos e pontos turísticos com um quê histórico. Além disso, Lima tem praias que compartilham a beleza do Oceano Pacífico e também traz o agito que corre solto no bairro de Miraflores. Vale a pena comprar as malhas típicas e provar as iguarias locais como o ceviche (marinado de peixe) e o Pisco Sour (aguardente de uva). Simplesmente incrível.

Atrações de Lima

Parque Reserva: No Parque Reserva há o circuito mágico das águas, são 13 fontes ornamentais. Um lindo espetáculo que vale a pena conferir!

Centro Histórico: No centro histórico há várias construções interessantes que podem ser observadas, prédios antigos, mas conservados e o mais importante: nada de trânsito.

Convento de São Francisco: Grande é um complexo arquitetônico religioso.

Catacumbas: A maioria dos limenhos eram enterrados ali quando a cidade ainda não possuía cemitério. Os ossos acabaram formando desenhos.

A Gastronomia Peruana

Lima é uma cidade com excelentes restaurantes reconhecidos em todo o mundo. Sua gastronomia é muito diversificada, tem influência italiana, chinesa, japonesa e espanhola. Além de garantir os ingredientes mais diversos vindos diretamente do mar, da Selva Amazônica e dos Andes.