Campos do Jordão

Campos do Jordão é o destino turístico certo a ser visitado o ano inteiro, afinal une a agitação dos bares e a badalação dos shows com a tranquilidade da Serra. A cada estação do ano, o município se enche de cores, permitindo aos visitantes contemplarem sua beleza em momentos inesquecíveis.

Contudo o destaque de Campos do Jordão fica por conta mesmo do seu rico parque hoteleiro, de quase nove mil leitos, distribuídos entre hotéis e pousadas, atendendo a um público variado. Já a distração se deve às inúmeras galerias repletas de novidades, sejam malhas, chocolates ou vinho. Vale a pena conhecer o morro de Elefante, o Horto Florestal e também a disputadíssima cervejaria Baden Baden, renomada por preparar as mais saborosas cervejas artesanais.

O município, localizado na Serra da Mantiqueira, não atrai somente turistas, mas também muitas casas noturnas, que no inverno sobem a serra para fazer a alegria dos visitantes de Campos do Jordão. Se você curte mesmo um agito, dentre as vilas, a mais badalada é Capivari, que ferve na temporada. Aproveite os pacotes promocionais da UNIGLOBE Megtur e participe dessa festa!

A Estância de Campos do Jordão faz sucesso por causa das belas paisagens e do clima frio, que chega a 5 graus negativos durante o inverno. Por estar a 1700 metros de altitude, o ar é um dos mais puros do Brasil, com alto teor de oxigenação.

Campos do Jordão possui três polos principais que movimentam a economia local: a Vila Abernéssia, centro comercial e administrativo; a Vila Jaguaribe, residencial e turística e a Vila Capivari, o mais importante centro turístico de Campos, onde estão presentes comércios, eventos, atrações e muito mais. Durante a temporada de inverno – de maio a julho – Campos do Jordão fica repleta de turistas vindos de várias partes do Brasil, principalmente da capital paulista.